Estão abertas, até às 12:00 do dia 22 de janeiro de 2024, as candidaturas para Project Managers do PairUP: Construindo Carreiras Juntos, um programa de preparação para o mercado de trabalho destinado, no ano letivo de 2023/2024, aos estudantes da FBAUP, FCUP e FLUP com e sem necessidades específicas [p.e. estudantes com incapacidade e/ou deficiência, diversidade funcional e neurodiversidade; estudantes internacionais; estudantes pertencentes a minorias ou em situação de maior vulnerabilidade].

Para assumir esta função, procuram-se estudantes «que procurem contribuir para uma universidade e sociedade mais empática e inclusiva», que desejem contribuir para o «planeamento, implementação e avaliação do programa» e com disponibilidade para assegurar estes trabalhos de janeiro a junho de 2024. Tornando-se Project Managers do PairUP, os estudantes poderão fazer «parte de um programa inovador e diferenciador», desenvolver «competências de liderança, comunicação, trabalho colaborativo e gestão de projetos», aprender «ativamente com uma equipa dinâmica, multidisciplinar e de espírito jovem» e contribuir «para a mudança de paradigma e valorização da diversidade na U.Porto».
Mais informações sobre o papel de Project Manager

As candidaturas devem ser submetidas através da presente hiperligação, e quaisquer questões que possam surgir devem ser endereçadas para [email protected], subordinadas ao assunto «PairUP: Project Manager».

Esta edição do PairUP, que dá continuidade ao piloto do Peer2Peer (Inclusive Community Forum) implementado na Universidade do Porto no ano letivo transato, conta com o apoio do Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos, designadamente através do investimento RE-C06-i04 – Impulso Jovens STEAM.