Encontra-se aberto, até 29 de março de 2023, um concurso para atribuição de uma bolsa de investigação para estudantes de doutoramento ou para Mestres inscritos em cursos não conferentes de grau académico para atividades de I&D, no âmbito do projeto ‘H2Cure – Desenvolvimento de formulações de géis e pensos de Mel, Goma Gelana e Ácido Hialurónico para tratamento de feridas” (POCI-01-0247-FEDER-047032), em curso no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, referência nº 47032, financiado pela Agência Nacional de Inovação, S.A. (ANI), 17/SI/2019, I&DT Empresarial em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

Para mais informações, consultar as condições do concurso.