Estão abertas, até 25 de abril, as inscrições para a formação pedagógica “Feedback pedagógico como ferramenta para o sucesso”, promovida pela Unidade de Educação Educativa, no âmbito do Plano de Formação para Docentes da Universidade do Porto 2023/2024.

A decorrer no próximo 30 de abril de 2024, terça-feira, entre as 14h00 e as 16h00, em formato online, esta sessão será orientada pela formadora Sofia Sá, que irá falar sobre dar feedback aos estudantes, quer formativo quer sumativo, quer oralmente ou por escrito.

Estarão os docentes a fazê-lo de forma a realmente potenciar as aprendizagens dos alunos? Que regras existem para o alcançar? O que diz a investigação sobre este assunto? Nesta sessão, serão respondidas estas perguntas e outras sobre transmissão de Feedback no Ensino Superior.

A participação é gratuita, ainda que sujeita a inscrição prévia.