Bolsa INESC TEC no âmbito do Projeto MELOA

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado ou Mestre no âmbito do projeto MELOA. 

Referência: AE2019-0112 (MELOA – CSIG)

Projeto: MELOA – Multi-purpose/Multi-sensor Extra Light Oceanography Apparatus

Duração da bolsa: de 2019-07-01 a 2020-06-30 ( 12 ) . A bolsa poderá ser renovada por períodos adicionais até ao limite máximo de vigência do projeto ou de duração da bolsa no âmbito do qual foi selecionado, ou de outro projeto, desde que enquadrado total ou parcialmente na área de trabalho do presente concurso e que contribua de forma coerente para a formação em curso.

Local de trabalho: INESC TEC, Porto, Portugal

Área de trabalho: Desenvolvimento de ferramentas de software para suporte a operações de investigação marinha.

Descrição do Trabalho:O trabalho desenvolvido visa disponibilizar uma plataforma de apoio a operações de recolha e tratamento de dados para investigação marinha. A plataforma tecnológica incluirá aplicações Web e Mobile assim como as respetivas APIs, que interoperam num ecossistema global de serviços para partilha de dados e fornecimento de serviços de valor acrescentado.

Habilitações académicas:Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou equivalente

Valor mensal da bolsa: € 752,38 (Licenciatura) ou 989,70 (Mestrado) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT.

Entidade Financiadora: CE

Período de candidatura: De 2019-05-21 a 2019-06-03

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico, anexando Curriculum Vitae, cópia da inscrição no ano letivo corrente ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O formulário de candidatura só estará disponível a partir do dia  21/05/2019.