O INESC TEC abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto BIOTECFOR-1

Referência: AE2019-0126 (BIOTECFOR-1 – CESE)

Projeto: BIOTECFOR-1 – Bionegócios e Tecnologia para a valorização eficiente dos recursos florestais endógenos no Norte de Portugal e
Galiza

Duração da bolsa: de 2019-07-15 a 2019-12-31 ( 6 ) . A bolsa poderá ser renovada por períodos adicionais até ao limite máximo de vigência do projeto ou de duração da bolsa no âmbito do qual foi selecionado, ou de outro projeto, desde que enquadrado total ou parcialmente na área de trabalho do presente concurso e que contribua de forma coerente para a formação em curso.

Local de trabalho: INESC TEC, Porto, Portugal

Área de trabalho: Planeamento da logistica nas cadeias de abastecimento de biomassa

Descrição do Trabalho:Trata-se de um projeto enquadrado num projeto transfronteiriço, que visa o desenvolvimento de equipamentos e sistemas de apoio à decisão para apoiar o desenvolvimento das cadeias de abastecimento de biomassa florestal.

Habilitações académicas: Mestrado Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Informática, IO, Engenharia Florestal, ou afins

Valor mensal da bolsa: € 989,70 (Mestrado) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT.

Entidade Financiadora: CCDRN (0095_BIOTECFOR_1_P)

Período de candidatura: De 2019-06-05 a 2019-06-19

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico, anexando Curriculum Vitae, cópia da inscrição no ano letivo corrente ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O formulário de candidatura só estará disponível a partir do dia  05/06/2019.