Encontra-se a decorrer até 9 de outubro de 2013 o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação de Mestre no âmbito do projeto “Smart Manufacturing and Logistics” – nº 5 /Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, (PM0016), financiado por fundos nacionais através da FCT/MEC (PIDDAC) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional do Norte, com referência NORTE-07-0124-FEDER-000061.

Podem candidatar-se a esta bolsa (com a duração de 4 meses, com início previsto em outubro de 2013, em regime de exclusividade, e renovável até ao máximo de 12 meses) mestres em Engenharia Informática, Engenharia e Gestão Industrial, Investigação Operacional, Ciências da Computação ou áreas afins. O trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia e Gestão  Industrial e na Unidade de Gestão e Engenharia Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), sob a orientação científica do Professor Doutor Bernardo Sobrinho Simões de Almada Lobo.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamentecom indicação da referência do projeto no assunto (FEUP-BESTCASE) para o e-mail [email protected], com conhecimento para [email protected], acompanhadas dos seguintes documentos: carta de candidatura, Curriculum Vitae detalhado, certificados de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

Mais informações aqui.