A Escola de Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto(FDUP)  está a organizar, em conjunto com a European Society of Criminology, a 15th Annual Conference of the European Society of Criminology, a maior conferência de criminologia da Europa. O evento vai decorrer entre os dias 2 e 5 de setembro de 2015, no Porto.

O tema da conferência será “A criminologia como ‘unitas multiplex’: desenvolvimentos teóricos, epistemológicos e metodológicos.” É o maior encontro científico a nível europeu no que respeita à Criminologia, e por isso, prevê-se a participação de cerca de 1300 conferencistas, tal como nas conferências anteriores. O evento, assume-se, assim como um momento de excelência na projeção da Universidade do Porto a nível internacional.

As inscrições para a conferência estão abertas até ao dia 30 de abril (prazo estendido) e os participantes devem efetuar o seu registo até ao dia 15 de junho. Podem-se encontrar as instruções de inscrição aqui.