INESC TEC participa na 14ª edição da EMAF

Participantes vão poder concretizar oportunidades de negócio, trocar ideias e experiências.

O INESC TEC vai participar na 14ª Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, EMAF 2012, que arranca esta quarta-feira, dia 21 de novembro na Exponor, no Porto.

O Laboratório Associado vai estar representado pela Unidade de Engenharia e Sistemas de Produção (UESP), pela Unidade de Robótica e Sistemas Inteligentes (ROBIS) e pela Unidade de Optoeletrónica e Sistemas Eletrónicos (UOSE), que darão a conhecer o trabalho de excelência desenvolvido nas áreas de produção e logística, robótica e sistemas inteligentes e optoeletrónica.

A EMAF, que vai dar destaque às componentes de empreendedorismo, I&D e inovação, revela-se como uma oportunidade para concretizar oportunidades de negócio, trocar ideias e experiências. A participação neste tipo de iniciativas confere ainda ao INESC TEC uma forte ligação ao mercado, consolidando o seu carácter híbrido e vocacionado simultaneamente para a I&D e o setor empresarial.

No certame, que se prolonga até sábado, 24 de novembro, e que constitui já uma referência nos setores da indústria e da alta tecnologia, vão marcar presença as principais empresas nacionais e internacionais deste ramo de atividade.