Outubro, 2022

Sáb22Out18:00Teoria das Seis Cordas | MP Guitar DuoConcertos de guitarra em espaços universitários18:00 MHNC-UP - Galeria da Biodiversidade - Centro Ciência Viva, Rua do Campo Alegre 1191, 4150-181 PortoTipo de evento:MúsicaLocal:MHNC-UP,Reitoria

“Jogo de Espelhos: 3 Séculos e 2 Continentes” é o título do segundo concerto do festival de guitarra Teoria das Seis Cordas, organizado pela Universidade do Porto e pelo Curso de Música Silva Monteiro.

A decorrer Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva do Museu de História Natural e da Ciência da U.Porto (MHNC-UP), o concerto terá como protagonistas o MP Guitar Duo, que apresentará temas musicais do período barroco ao contemporâneo, revelando também algumas obras de compositores menos conhecidos.

A entrada é livre, mas sujeita à lotação da sala.

×Fechar