VI Encontro Internacional de Coros da Universidade do Porto

Sáb13Abr21:0021:00(GMT+01:00) VI Encontro Internacional de Coros da Universidade do PortoIgreja de São João Novo, Largo São João Novo 2, 4050-066 PortoTipo de eventoEncontro,Eventos académicos,Música

Detalhes

O Órfeão Universitário do Porto (OUP) organiza o VI Encontro Internacional de Coros da Universidade do Porto, com a presença de quatro grupos corais; o Coro Folclórico Ucraniano Shum, o Leading Voices – Coro da Porto Business School, o Académico da Universidade do Minho (CAUM) e o Coro Clássico do Orfeão Universitário do Porto.

Para ter acesso ao espetáculo, é necessário realizar um donativo de 8 euros para o público em geral e de 6 euros no caso dos estudantes. Estes donativos revertem a favor do Órfeão e e da Irmandade de São João Novo para restauro do seu acervo.

Para mais informações, consultar as redes sociais do OUP.

×Fechar