Seminário iDEias

Qui18Abr11:00Qui12:0011:00 - 12:00(GMT+01:00) Seminário iDEiasTipo de eventoSeminário

Detalhes

Divulgamos a terceira sessão dos Seminário iDEias, uma iniciativa do Núcleo Relações-em-Contexto, do Grupo de Desenvolvimento e Educação (Centro de Psicologia da Universidade do Porto), em associação com o Programa Doutoral em Psicologia.

A sessão, que decorrerá online (Zoom), durará aproximadamente uma hora e será composta por duas apresentações, seguidas de momentos de discussão:

1)  A importância da afetividade familiar no tratamento da depressão em filhos adolescentes.”, por Marcus Solon;

2) “Promoção de competências sociais através das interações entre pares nos contextos de educação pré-escolar: o papel das atividades não estruturadas e dos(as) assistentes operacionais.”, por Ana Lemos.

A participação é gratuita, mas agradecemos que se inscrevam até dia 17 de abril (se possível), através do preenchimento do seguinte formulário de inscrição.

18.04.24 11:00 - 12:00(GMT+01:00)

×Fechar