Sex21Out21:3021:30(GMT+01:00) Teoria das Seis Cordas | Francisco Berény DominguesConcertos de guitarra em espaços universitáriosReitoria - Salão Nobre, Praça de Gomes TeixeiraTipo de eventoMúsica

Detalhes

“Seis Cordas dos Séculos XX e XXI” é o título da sessão inaugural de Teoria das Seis Cordas, o ciclo de concertos de guitarra que constitui a 2.ª edição do festival de música com curadoria jovem, organizado pela Universidade do Porto e pelo Curso de Música Silva Monteiro.

O ciclo inicia-se no Salão Nobre da Reitoria da U.Porto, com a apresentação do programa pelo seu diretor artístico, Francisco Berény Domingues, que terá também a responsabilidade de ser o primeiro concertista.

Da guitarra de Francisco Berény sairão fundamentalmente sons da contemporaneidade, refletindo os múltiplos caminhos abertos aos compositores do séc. XX.

A entrada é livre, mas sujeita à lotação da sala.

21.10.22 21:30(GMT+01:00)

Reitoria - Salão Nobre