Lançamento do livro "Alimentação Individual e Coletiva"

Qui18Abr14:3014:30(GMT+01:00) Lançamento do livro "Alimentação Individual e Coletiva"FCNAUP - Auditório, Rua do Campo Alegre 823, 4150-180 PortoTipo de eventoLivros

Detalhes

A Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação (FCNAUP) acolhe o lançamento do livro Alimentação Individual e Coletiva, da autoria de Ada Rocha (Professora Associada da FCNAUP), Carlos Damas e Cláudia Viegas.

Esta obra faz uma abordagem da nutrição numa perspetiva enriquecedora e esclarecedora sobre os alimentos, as suas características e de como deles podemos beneficiar individual e coletivamente. Trata-se de uma abordagem prática, com aplicação em contextos concretos, com o objetivo de desenvolver uma cultura alimentar mais rica e orientada para a criação de ementas que contemplem refeições mais saudáveis e sustentáveis.

A apresentação do livro contará com as intervenções de Pedro Graça (Diretor da FCNAUP), Beatriz Fernandes (Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa do Instituto Politécnico de Lisboa) e Helena Ávila (Nutricionista Especialista em Alimentação Coletiva e Restauração).

A participação é livre, mediante inscrição prévia.

Hora

18.04.24 14:30(GMT+01:00)

Local

FCNAUP - Auditório

Rua do Campo Alegre 823, 4150-180 Porto

Partilhar evento

×Fechar