Simpósio internacional The Bioengineering, One Health Alliance in 2050

Qui27OutDia completo(Dia completo: Quinta-feira)(GMT+01:00) Simpósio internacional The Bioengineering, One Health Alliance in 2050MHNC-UP - Galeria da Biodiversidade - Centro Ciência Viva, Rua do Campo Alegre 1191, 4150-181 PortoTipo de eventoEncontro

Detalhes

A Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva do Museu de História Natural e da Ciência da U.Porto (MHNC-UP) recebe o simpósio internacional ‘The Bioengineering, One Health Alliance in 2050: A One-Day Voyage into the Future”, resultado de uma iniciativa conjunta do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salar da Universidade do Porto (ICBAS), Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S), Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC) e Centro de Neurociências e Biologia Celular DA Universidade de Coimbra (CIBB).

Este evento tem como objetivo debater os principais desafios para o futuro que se colocam nas áreas da alimentação, envelhecimento ativo, doenças infeciosas e tecnologias digitais.

27.10.22 Dia completo(GMT+01:00)

MHNC-UP - Galeria da Biodiversidade - Centro Ciência Viva