Setembro, 2022

Sex16Set11:0011:00 Roadshow do programa BfK INNOV@RiseTipo de evento:Formação

A UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto acolhe um dos Roadshows informativos sobre o programa BfK INNOV@Rise , uma iniciativa da Agência Nacional de Inovação (ANI) que visa acelerar 15 projetos empreendedores nascidos na academia.

Aberto a equipas de investigadores, estudantes de mestrado ou doutoramento, recém-licenciados e/ou empreendedores, o BfK INNOV@Rise – cujas candidaturas decorrem até 9 de outubro de 2022 – oferece mentoria de negócio, capacitação intensiva e treino de pitch para impulsionar a entrada dos projetos participantes no mercado. O programa vai também atribuir 45 mil euros em prémios monetários (3 mil euros por projeto) para o desenvolvimento da prova de conceito/protótipo.

Os interessados em participar no Roadshow informativo da UPTEC devem inscrever-se aqui.

(Sexta-feira) 11:00

×Fechar