Encontram-se abertas, até 9 de outubro de 2022, as candidaturas ao programa BfK [email protected], uma iniciativa da Agência Nacional de Inovação (ANI) que pretende acelerar 15 projetos empreendedores nascidos na academia. 

Os participantes vão receber mentoria de negócio, capacitação intensiva e treino de pitch para impulsionarem a entrada dos projetos no mercado. O BfK [email protected] vai também atribuir 45 mil euros em prémios monetários (três mil euros por projeto) para o desenvolvimento da prova de conceito/protótipo.

Podem concorrer ao BfK [email protected] equipas multidisciplinares com ligações às entidades Sistema Científico e Tecnológico Nacional (SCTN), constituídas por, no mínimo, três elementos: investigadores; estudantes de mestrado ou doutoramento; recém-licenciados; e empreendedores.

Para esclarecer os interessados, haverá uma ronda de Roadshows informativos sobre o programa. O da zona Norte acontece já no dia 19 de setembro, na UPTEC, às 11h00. Os interessados podem inscrever-se aqui.

Mais informações