Engenharia Informática: os desafios do futuro e as necessidades do mercado

Qui22Jul17:00Qui18:3017:00 - 18:30(GMT+00:00) Engenharia Informática: os desafios do futuro e as necessidades do mercadoTipo de eventoOnline,Seminário

Detalhes

Quais são os novos desafios e oportunidades do mercado de trabalho na área de Engenharia Informática? O que podemos esperar da nova Licenciatura em Engenharia Informática e Computação (L.EIC) da U.Porto e de que forma responde às necessidades do mercado? E de que forma o mercado de trabalho vê este investimento conjunto da Universidade na área digital?

É  isso que vamos tentar descobrir neste debate promovido pelo Departamento de Engenharia Informática da FEUP e pelo Departamento de Ciência de Computadores da FCUP, com convidados que representam empresas tecnológicas inovadoras no setor das TIC e também alumni da U.Porto que trabalham em multinacionais desta área.

O debate/seminário – que será transmitido a partir do canal Youtube da FEUP (FEUPtv) – é aberto à participação de todos os interessados, que podem ainda enviar questões prévias através do e-mail [email protected]

22.07.21 17:00 - 18:30(GMT+00:00)

×Fechar