Novembro, 2021

22NovDia completo26EIT Winter School :: Keynote Speakers(Dia completo) FEUP - Sala I-105Tipo de evento:Palestra

No âmbito da Winter School da EIT Manufacturing Doctoral School, a Faculdade de Engenharia da Universidade Porto (FEUP) dá início a um ciclo de apresentações com a participação de empresários, empreendedores e engenheiros de diversos países.

No decorrer da semana, estão ainda programadas visitas a empresas, eventos de networking e atividades culturais e gastronómicas típicas da cidade do Porto. Esta iniciativa do EIT-Manufacturing será uma oportunidade para os estudantes de doutoramento ampliarem a sua rede com potenciais parceiros europeus e melhorarem as suas competências profissionais e pessoais.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia obrigatória.