Dia Aberto FPCEUP 2024

Seg18MarDia completo(Dia completo: Segunda-feira)(GMT+00:00) Dia Aberto FPCEUP 2024FPCEUP - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Rua Alfredo Allen, 4200-135 PortoTipo de eventoDia Aberto

Detalhes

A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) volta a abrir as suas portas às escolas em mais uma edição do Dia Aberto.

Esta atividade convida os estudantes de ensino secundário (e básico) a visitar a FPCEUP e a conhecer a sua oferta formativa, proporcionando-lhes um contacto direto com o dia a dia de uma Faculdade jovem, dinâmica e acolhedora.

A visita começa com uma breve sessão de boas vindas com a Direção da Faculdade e a Direção da Licenciatura em Ciências da Educação e da Licenciatura em Psicologia em que se fala sobre o acesso ao Ensino Superior e sobre o funcionamento dos dois cursos. Em seguida, e organizados por grupos, os visitantes têm oportunidade de conhecer laboratórios, centros de investigação e outros espaços (Sala de Mentoria, Bar, Biblioteca, Associação de Estudantes, etc.), participando em atividades e experiências organizadas pela Faculdade.

As inscrições podem ser feitas a título individual ou em grupo, até ao dia 1 de março de 2024, através do preenchimento do respetivo formulário

Para inscrições em grupo, deve ser remetida uma lista com o nome, estabelecimento de ensino, nome da área/curso de formação profissional dos/as estudantes para [email protected].

CARTAZ

18.03.24 Dia completo(GMT+00:00)