Dia Aberto da FEP | FEP Open Day 2024

Ter19Mar13:3013:30(GMT+00:00) Dia Aberto da FEP | FEP Open Day 2024Tipo de eventoDia Aberto

Detalhes

O Dia Aberto, um evento organizado pelo EXUP em colaboração com a Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), é uma oportunidade para os alunos interessados nas áreas de Economia e Gestão ficarem a conhecerem de perto a excelência académica, a comunidade FEP e todas as oportunidades que a faculdade proporciona aos seus estudantes.

Para além de ficarem a conhecer as instalações da FEP através de um peddy paper, os participantes terão ainda oportunidade de participar em Diálogos Flash onde serão abordados temas como qual licenciatura escolher, empregabilidade e oportunidades internacionais. Terão também oportunidade de conversar com atuais estudantes para obter uma visão realista da vida estudantil da faculdade.

Programa provisório:

• 13h30: Receção das escolas/participantes
  • 14h00: Abertura do evento
  • 14h45: Peddy paper
  • 16h45: Regresso ao Salão Nobre e atuação de um grupo musical da FEP
  • 17h25: Encerramento

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 12 de março e têm um custo de 2 euros por participante.

19.03.24 13:30(GMT+00:00)

×Fechar