Dia Aberto da FEP | FEP Open Day 2024

Ter19Mar13:30Dia Aberto da FEP | FEP Open Day 202413:30(GMT+00:00) Tipo de eventoEncontroLocalFaculdade de Economia

O Dia Aberto da FEP 2024 acontece no próximo dia 19 de março de 2024.

O Dia Aberto, um evento organizado pelo EXUP em colaboração com a FEP, é uma excelente oportunidade para os estudantes interessados nas áreas de Economia e Gestão ficarem a conhecerem de perto a excelência académica, a comunidade FEP e todas as oportunidades que a faculdade proporciona aos seus estudantes.

Para além de ficarem a conhecer as instalações da FEP através de um peddy paper, os estudantes terão ainda oportunidade de participar em Diálogos Flash onde serão abordados temas como qual licenciatura escolher, empregabilidade e oportunidades internacionais. Terão também oportunidade de conversar com atuais estudantes para obter uma visão realista da vida estudantil da faculdade.

Programa:

• 13h30: Receção das escolas/participantes
  • 14h00: Abertura do evento pela Direção da FEP
  • 14h20: Atuação da TFEP
  • 14h45: Peddy paper
  • 16h45: Regresso ao Salão Nobre e atuação da TAFEP
  • 17h25: Encerramento pelo Presidente do EXUP, Simão Silva

Como se inscrever?

Para que a inscrição seja considerada válida é necessário que o formulário de inscrição abaixo seja submetido até ao dia 12 de março e o pagamento correspondente ao montante total da taxa dos estudantes participantes dê entrada na FEP até ao dia 14 de março. Será dada prioridade aos estudantes do ensino secundário de acordo com o ano de frequência (12º, 11º e 10º).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Valor de inscrição por participante: 2€

O evento tem um número limitado de 200 participantes.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 12 de março.

×Fechar