A Biblioteca do Fundo Antigo do Edifício Histórico (Reitoria) da Universidade Porto do recebeu, no passado dia 7 de junho, a cerimónia de tomada de Posse de Domingos Ferreira como diretor da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto para o quadriénio 2023-2027.

Perante uma plateia compota por  representantes dos diferentes quadrantes da Faculdade e da Universidade, o agora diretor reeleito da FFUP elencou os grandes desafios que se colocam à instituição nos próximos quatro anos.

“Quando me candidatei pela primeira vez, queria uma faculdade de excelência. Hoje, quero uma faculdade de excelência, mas assente em princípios reais”, refere Domingos Ferreira, que elege como “lema” para os próximos quatro anos “ter uma faculdade moderna, dinâmica e sustentável”, mas também “voltada para o futuro”.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.