Ciência e Inovação

Wegho: a plataforma que ajuda a tratar da casa

Sexta-feira, 20 de Abril, 2018  |  0 Comentários

Plataforma desenvolvida por startup incubada no UPTEC permite aceder a serviços de limpeza, jardinagem, canalização, pinturas e até um personal trainer através da mesma app ou site. Continuar a ler »

CIBIO-InBIO lidera “caça” a novos seres vivos em Serralves

Quinta-feira, 19 de Abril, 2018  |  0 Comentários

O CIBIO-InBIO volta este fim-de-semana a Serralves para ajudar a procurar novas espécies de seres vivos. O BioBlitz 2018 é aberto a toda a população. Continuar a ler »

Quanto ganharíamos ao evitar as doenças reumáticas?

Quinta-feira, 19 de Abril, 2018  |  0 Comentários

Investigadores do Instituto de Saúde Pública da U.Porto (ISPUP) concluíram que as doenças reumáticas são que maior impacto ao nível dos custos para o doente e da utilização dos cuidados de saúde. Continuar a ler »

CIIMAR lidera estudo internacional sobre Toxinas Marinhas Emergentes

Terça-feira, 17 de Abril, 2018  |  0 Comentários