A Porto Business School surge pelo oitavo ano consecutivo entre as melhores escolas de negócio do mundo, de acordo com a última edição do último Executive Education ranking do Financial Times.

No ranking para 2018 elaborado pelo Financial Times, a Escola de Negócios da Universidade do Porto mantém a sua classificação, face a 2017, apesar da entrada de sete novas escolas de negócio na corrida. Na categoria Formação para Executivos (Open), a Porto Business School ocupa a 69.ª posição, e figura como a melhor, em Portugal, na categoria “Partner Schools”, que avalia a qualidade dos programas realizados em parceria com outras escolas de negócios. Já na categoria de Custom Executive Education, a Porto Business School mantém a 75ª posição, resultado que se mantém igual ao ano anterior.

Estes resultados confirmam o caminho que a Porto Business School tem vindo a percorrer, primando pela qualidade da sua oferta formativa, pela sua forte proximidade ao tecido empresarial mas também pelas parcerias internacionais que tem vindo a desenvolver, como é o caso da colaboração com o IMD e a London Business School na formação para executivos.

Este é, pelo oitavo  ano consecutivo, o reconhecimento do nível de excelência da Porto Business School. “Os últimos anos têm sido anos de crescimento da Porto Business School, quer em número de alunos, nacionais e internacionais, quer em programas e volume de negócios. As parcerias estratégicas com escolas internacionais de referência, aliadas à nossa forte ligação ao universo empresarial têm-nos permitido desenvolver programas e metodologias inovadoras, criando um impacto positivo cada vez maior nas empresas e nas pessoas.”, refere Ramon O´Callaghan, Dean da escola.