O Serviço de Relações Internacionais, juntamente com os Serviços de Ação Social da Universidade do Porto (SASUP), promove, nos dias 26 e 31 de maio de 2021, um Workshop de desenvolvimento pessoal: Melhora a tua inteligência emocional, destinado aos estudantes que estão a cumprir um período de mobilidade internacional na U.Porto.

A decorrer em formato totalmente online, através da plataforma Zoom, o Workshop terá duas sessões, agendadas para os dias 26 de maio (em Português) e 31 de maio (em Inglês), sempre às 17h00.

Com este iniciativa, pretende-se ajudar os participantes a reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal, bem como a desenvolver estratégias de inteligência emocional.

Os interessados devem inscrever-se na sessão pretendida (Português ou Inglês). O link será enviado após inscrição.

____________________________________________________________________________________________________________

[EN]

The International Office, in collaboration with the Social Services of the University of Porto, invites all students who are completing a period of international mobility at U.Porto. to participate in the Personal Growth Workshop: Improving Your Emotional Intelligence.

Running in a completely online format, through Zoom platform, the Workshop will have two sessions, scheduled for May 26 (in Portuguese) and May 31 (in English), always at 17h00.

This initiative aims to help participants to recognize the importance of intra and interpersonal relationships, as well as to develop strategies of emotional intelligence.

Interested students must register for the desired session (Portuguese or English). The link will be sent after registration.