No dia 7 de abril irá realizar-se o Fórum “Training para a Empregabilidade”, organizado pelo Pelouro da Educação, Organização e Planeamento da Câmara Municipal do Porto. O evento tem lugar no Auditório Municipal da Biblioteca Municipal Almeida Garrett e é patrocinado pela Unicer .

Com vista à promoção de um espaço de debate e de partilha de boas práticas na área do treino para a empregabilidade, o programa do evento, que tem o apoio da Escola Profissional Profitecla e do Grupo Nexo Literário, conta com a participação de entidades como a Cidade das Profissões, a Fundação Porto Social, a Porto Business School, a Faculdade de Economia da U.Porto, o Grupo Salvador Caetano, o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional e Ana Santigo.

Para participar basta candidatar-se, até 3 de abril de 2014, através do site forumempregabilidade.cm-porto.pt. As inscrições são gratuitas e limitadas à capacidade do auditório.

Para mais informações contactar [email protected].