A Universidade do Porto promove, de 11 a 13 de fevereiro, três sessões de divulgação sobre a Saúde Ocupacional na Universidade do Porto a ter lugar nos diferentes polos do campus..

A saúde dos trabalhadores constitui uma preocupação da U.Porto, que pretende tornar mais seguros, cómodos e saudáveis os seus espaços de trabalho. Neste sentido, a Universidade tem posto em prática um programa de saúde ocupacional, em parceria com o Instituto de Saúde Pública da U.Porto (ISPUP) e a FMUP, através da disponibilização de exames médicos periódicos, vacinação e consultas de especialidade.

O objetivo destas sessões de divulgação prende-se com dar a conhecer o trabalho desenvolvido no âmbito deste programa, bem como os resultados obtidos ao longo dos últimos anos. Os colaboradores serão assim informados da forma como podem e devem fazer uso deste serviço.

A primeira sessão está marcada para 11 de fevereiro, no Auditório do Centro de Investigação Médica (CIM) da Faculdade de Medicina da U.Porto (FMUP). Seguem-se novas sessões na Faculdade de Letras (sala de reuniões, 2º piso), no dia 12,  e no ISPUP (Rua das Taipas, 135 – junto à Cadeia da Relação), a 13 de fevereiro.

Todas as sessões iniciam às 10h00 e terão a duração aproximada de uma hora. A entrada é livre.

Para mais informações, por favor, contactar:
Sara Ponte
Telef.: 22 0408242