Vai decorrer, de 1 de fevereiro a 1 de março de 2021, a primeira fase de candidaturas à edição 2021/2022 do Programa Doutoral em Sexualidade Humana (PDSH) da Universidade do Porto.

PDSH é o primeiro e único Doutoramento em Sexualidade na Europa e um dos poucos a nível mundial naquela área. O curso inclui ainda um conjunto alargado de parcerias internacionais com universidades e centros de investigação de excelência na área.

Destinado a psicólogos, educadores, médicos, enfermeiros, sexólogos e outros profissionais nas áreas da Saúde e das Ciências Sociais e Humanas, o PDSH tem como objetivo promover o conhecimento avançado e o desenvolvimento de investigação nesta área de relevância central, quer para o bem-estar quer para a saúde biopsicossocial.

Os interessados poderão fazer desde já a sua pré candidatura através do preenchimento do respetivo formulário.

Mais informações aqui.