Decorre até ao próximo dia 6 de agosto a  3.ª fase de candidaturas à edição 2018 / 2019 do Mestrado em Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacionais da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (MESHO – FEUP).

As aulas terão início em setembro de 2018, tendencialmente após as 18h00 de forma a não colidir com o horário normal de trabalho. O plano de estudos tem a duração de 2 anos letivos, sendo o último semestre destinado à realização da dissertação.

Para além do Grau de Mestre, o MESHO permite a obtenção da certificação profissional necessária ao exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho nível VII conferida pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

Permite ainda aos detentores de uma licenciatura em Engenharia, a inscrição na Ordem dos Engenheiros.

A propina anual pode ser subdividida em 10 prestações, com os seguintes valores previstos: https://sigarra.up.pt/feup/pt/web_base.gera_pagina?P_pagina=242377

A candidatura deve ser feita aqui. Os documentos necessários para a submissão encontram-se disponíveis aqui.

Sugere-se ainda uma visita ao Portal do Candidato da FEUP. Para os candidatos brasileiros, sugere-se também a leitura do Portal de Estudantes Brasileiros da FEUP, onde é possível encontrar informação sobre visto de estudo, moradia, seguros  e segurança social, acolhimento e integração, reconhecimento de diploma, entre outros.

Mais informações através do e-mail [email protected] e/ou do telefone 22 508 1929 (entre as 14h00 e as 17h00)