A Foscari University of Venice e a Sapienza University of Rome convidam investigadores de todas as nacionalidades a expressar o seu interesse em candidatar-se ao Concurso Marie Sklodowska-Curie – Individual Fellowships. Estas universidades incentivam pesquisadores do exterior para concorrer a uma bolsa e escolhê-las como estabelecimento de acolhimento.

O objetivo das Ações Marie Skłodowska- Curie é apoiar o desenvolvimento de carreira e formação de investigadores com uma abordagem bottom up em todas as disciplinas científicas através de todo o mundo e mobilidade inter-sectorial.

Estas ações premiarão 6.162 milhões de euros durante o período 2014-2020.

Para mais informações, consultar a página oficial ou contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected].