O programa KIC InnoEnergy irá abrir a candidatura para novos projetos de inovação no início de fevereiro de 2014. Este programa, inserido no Horizonte2020, apoia projetos colaborativos europeus com o objectivo de desenvolver produtos e serviços inovadores, na área da energia sustentável, com potencial de mercado. Este apoio inclui oportunidades de financiamento do European Institute of Innovation and Technology (EIT).

No próximo dia 12 de fevereiro, pelas 10.00h, será realizada uma sessão de apresentação das condições de candidatura e networking em Lisboa, com o apoio do GPPQ/FCT, na Representação da Comissão Europeia em Portugal, Largo Jean-Monnet 1, 10ª, Lisboa.

As inscrições decorrem online e podem ser feitas até 7 de fevereiro.

Para mais informações, consultar a página da sessão ou contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected].