Vai realizar-se no próximo dia 21 de junho, no Sheraton Porto Hotel, o ISPIM Porto Partnering Event. Trata-se de um evento organizado pela Agência Nacional de Inovação (ANI), entidade parceira da ISPIM Innovation Conference, e apoiado pela Enterprise Europe Network.

Esta Bolsa Internacional de Contactos, que decorre em paralelo à Conferência, e sem qualquer custo para as empresas, permite a realização de encontros bilaterais “Business to Business” (B2B), previamente agendados, que constituem uma excelente oportunidade para as empresas portuguesas identificarem potenciais parcerias internacionais tecnológicas e de negócio, bem como perfis de recursos humanos altamente qualificados.

As inscrições para o “ISPIM Porto Partnering Event” estão abertas até dia 13 de junho. A ANI irá oferecer entradas para a ISPIM Innovation Conference 2016 às primeiras 50 PME inscritas neste Partnering Event com perfis de cooperação validados.

Sobre a ISPIM Innovation Conference

A decorrer entre os dias 19 e 22 de junho de 2016, no Porto, a ISPIM (International Society for Professional Innovation Management) Innovation Conference é uma oportunidade única para fazer networking com delegados de mais de 50 países e assistir a uma conferência multi-track de três dias com os principais peritos mundiais em Inovação, onde se esperam insights sobre investigação de ponta, indústria e iniciativas de políticas públicas.

Mais informações aqui.