Encontram-se abertas até 12 de janeiro de 2021 [prazo alargado] as candidaturas para a nova unidade curricular (UC) “InovPed” Biolaboratório – Projeto de Experimentação Multidisciplinar, de responsabilidade conjunta do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) e da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) e envolvendo vários investigadores do Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S).

Esta unidade de formação contínua, a funcionar no 2.º semestre do ano letivo 2020-21, inclui 42 horas de contacto e é creditada em 6 créditos ECTS. É dirigida a todos os interessados em questões das ciências da vida e abordagens multidisciplinares, incluindo o âmbito da comunicação de ciência, do diálogo ciência-sociedade ou ainda dos cruzamentos ciência e arte.

Sendo uma UC “InovPed, pode ser frequentada como Opção UP por estudantes de diferentes ciclos de estudos da U.Porto, sendo neste caso creditada como tal no plano de estudos. Nota-se que a unidade de formação acolherá estudantes do 1º, 2º e 3º ciclo, independentemente da área de estudo.

Mais informações aqui e aqui.