Encontram-se abertas, até 10 de abril de 2024, as candidaturas à unidade de formação contínua «Elevação do Seio Maxilar: Hands-On», uma formação promovida pela Faculdade de Medicina Dentária (FCNAUP) ao abrigo do Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos.

Com início das atividades letivas a 24 de maio de 2024, esta formação – creditada em 2 ECTS – tem como destinatários «[t]itulares de Licenciatura (pré-Bolonha)/Mestrado Integrado (pós-Bolonha) em Medicina Dentária» e «[e]studantes de Mestrado Integrado em Medicina Dentária».

Com o presente curso, pretende-se «permitir aos estudantes dos diferentes ciclos de estudos, bem como à comunidade académica em geral, o contacto com procedimentos cirúrgicos diferenciados, alargando deste modo as opções terapêuticas do médico dentista no tratamento da reabsorção óssea severa do maxilar posterior».

Esta formação disponibiliza Bolsas de Incentivo.

Mais informações sobre os conteúdos programáticos, o processo de candidatura e o calendário letivo podem ser consultadas na página do curso.