Encontram-se abertas, até 16 de outubro de 2023, as candidaturas ao curso de formação contínua «Bioestatística», uma formação promovida pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), ao abrigo do Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos.

Com início das atividades letivas a 20 de novembro de 2023, esta formação – creditada em 3 ECTS – tem como destinatários «todos os profissionais, técnicos, licenciados, estudantes ou docentes que pretendam adquirir conhecimentos em Bioestatística».

Com o presente curso, pretende-se que os formandos apliquem modelos estatísticos corretos e garantam uma «análise dos dados com qualidade e rapidez».

Estão também disponíveis Bolsas de Incentivo para formandos que frequentem esta formação.

Mais informações sobre os conteúdos programáticos, o processo de candidatura e o calendário do curso podem ser consultadas aqui.