Encerrou no passado dia 8 de abril a 1ª fase do concurso em duas fases e o concurso com uma única fase do Programa de Trabalhos 2014 do Desafio Societal 5 (DS5) “Ação climática, ambiente, eficiência de recursos e matérias-primas” do Programa Horizonte 2020.

Com o objetivo de assegurar o apoio e acompanhamento das candidaturas submetidas nestes concursos, certificando que os participantes disponham atempadamente de toda a informação disponibilizada e tendo sempre em vista a defesa dos interesses da comunidade nacional, solicita-se o preenchimento de um breve inquérito onlineMapeamento da participação nacional nos concursos de 2014 do DS5. Como sempre, toda a informação disponibilizada será mantida confidencial.

A comunicação dos resultados está prevista para o início de junho de 2014, altura em que serão contactados todos os participantes que tenham dado conhecimento das suas propostas para divulgar a informação que tenha sido disponibilizada sobre as avaliações.

Recorde-se que, no concurso com duas fases de submissão e avaliação, as propostas que passarem à 2ª fase terão que submeter a proposta completa até ao dia 16 de setembro de 2014.

Para mais informações, consultar a página oficial ou contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected].