No âmbito do projeto Autofocus Research Seminars on Architecture∩Philosophy∩Neurosciences, as Faculdades de Arquitectura (FAUP) e Letras (FLUP) da Universidade do Porto vão acolher o evento “From Darwin to Dissanayake” nos dias 8 e 9 de novembro de 2016.

“From Darwin to Dissanayake” terá como “keynote speakersEllen Dissanayake da University of Washington e Harry Francis Mallgrave do Illinois Institute of Technology.

A intervenção do Professor Harry F. Mallgrave, por motivos alheios à organização, será realizada através de vídeo conferência online.

Participam também: António Amorim (FCUP, i3s, IPATIMUP), João Relvas (FCUP, i3s), José Miguel Rodrigues (FAUP) e Sofia Miguens (FLUP, IF-UP, MLAG).

Comissão de Organização:
Ana Luísa Sá – FAUP, PhD Candidate
Diana Couto – FLUP, MA
Gustavo Gava – PUCPR
Isabel Marques – FLUP, Secretariat, Communication&Contact
João Lemos – FLUP
José Pedro Correia – FLUP, PhD Candidate
Luís Veríssimo – FLUP, PhD Candidate
Maria Matos Graça – FLUP
Patrícia Remelgado – FLUP, pPorto
Pedro Borges de Araújo – FLUP, IF-UP Researcher, MLAG, Autofocus Project Coordinator
Sofia Miguens – FLUP, IF-UP, MLAG Research Coordinator

As Conferências serão apresentadas em inglês, sem tradução. Programa sujeito a alterações, sem aviso prévio.

Entrada livre sujeita a inscrição prévia.

Mais informações em afjournal.blogspot.pt.