Encontra-se aberto, até 8 de julho de 2022, um procedimento concursal de seleção internacional para contratação de um/a Investigador/a Doutorado/a Equiparado/a a Investigador/a Auxiliar para o exercício de atividades de investigação científica na área da Psicologia, no âmbito do Contrato-Programa CEECINST/00134/2021, em curso na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) e financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT), a contratar em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho.

Esta contratação tem em vista o desenvolvimento de atividades de investigação em áreas estratégicas do Centro de Psicologia da Universidade do Porto, visando o desenvolvimento de estudos com relevância para o cumprimento da missão e desafios científicos e a concretização das atividades constantes do plano estratégico deste Centro.

As condições do concurso e informações complementares podem ser consultadas aqui.