Encontra-se aberto, até 6 de julho de 2022, um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação pós-doutoral (BIPD) no âmbito do projeto “Promoção do Ensino e Formação em Medicina Veterinária Baseada na Evidência (EviEdVet)” (ref.ª PTDC/CED-EDG/0187/2020), financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP (FCT), e coordenado pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa.

Este projeto encontra-se em desenvolvimento também no Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), sob coordenação local da Prof.ª Doutora Isilda Rodrigues.

As condições do concurso e informações complementares podem ser consultadas aqui.