Encontra-se aberto até 6 de abril de 2020 um concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto “eSGardens – School Gardens for Future Citizens”, financiado por verbas próprias, em curso no Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), nas seguintes condições:

1. Área Científica: Ciências da Educação

2. Requisitos de admissão
Podem candidatar-se a esta bolsa todos os indivíduos maiores de idade detentores do seguinte requisito, comprovado documentalmente:
a) Inscrição em programa doutoral em Ciências da Educação.

3. Condições de preferência:
a) Mestrado na área da Educação Especial;
b) Formação em Avaliação;
c) Experiência de recolha e análise de dados com recurso a análise documental e estatística descritiva;
d) Experiência de comunicação em reuniões científicas;
e) Domínio da língua inglesa.

4. Forma de apresentação das candidaturas e prazo de candidatura:
O concurso encontra-se aberto até ao dia 6 de abril de 2020.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de email para o endereço [email protected] , com conhecimento para [email protected], indicando no assunto a referência “FPCEUP | 1 BI | eSGardens”, acompanhado dos seguintes documentos:
a) Carta de motivação;
b) Curriculum vitae, com hiperligações para servidor online onde estejam disponibilizadas as publicações e comunicações científicas de relevância para os temas do projeto;
c) Cópia do(s) certificado(s) das habilitações;
d) Comprovativos da formação e/ou experiências exigidas;
e) Quaisquer documentos que os/as candidatos/as entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito.

Mais informações aqui.