Encontra-se aberto, até ao dia 29 de dezembro de 2021, um procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de dois/duas Doutorados/as de nível inicial para o exercício de atividades de investigação na área científica de Psicologia, no âmbito do projeto “Prevention to Reduce Incidence Of Sexual Abuse by Reaching Individuals Concerned About Their Risk to Young People (PRIORITY) (ref.ª ISFP-2020-AG-CYBER), cofinanciado pela União Europeia no âmbito do quadro financeiro plurianual 2014-2020 para a área dos Assuntos Internos – Fundo para a Segurança Interna (2014-2020), e em curso na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP).

O consórcio na base do projeto é constituído pela Universidade do Porto, Universidade de Hamburgo, Instituto Karolinska, Universidade de Ottawa e Universidade Johns Hopkins. A coordenação Portuguesa ficará a cargo de Prof.ª Doutora Joana Carvalho.

As condições do concurso e informações complementares podem ser consultadas aqui.