Encontram-se abertas as candidaturas à Winter School 2023, iniciativa de educação contínua da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), com organização do seu Departamento de Medicina da Comunidade, Informação e Decisão em Saúde (MEDCIDS) e o apoio do CINTESIS.

Esta nova edição, com coordenação das docentes Ivone Duarte e Teresa Henriques, vai decorrer de 6 a 10 de fevereiro.

Tal como em anos anteriores, a Winter School disponibiliza uma série de cursos (acreditados e não acreditados), workshops e webinars, que permitirão a introdução ou aprofundamento de conhecimentos em diferentes áreas da saúde, designadamente em Metodologias de Investigação, Ciência de Dados, Bioestatística, Medicina Familiar, História da Medicina e Gestão de Saúde.

Os cursos e os workshops serão presenciais, em regime blended learning ou eletronic learning.

Os interessados em participar deverão candidatar-se até 11 de janeiro, no caso dos cursos acreditados, e até 27 de janeiro, no caso dos cursos não acreditados, workshops e webinars.

Mais informações no site do evento, ou através do e-mail [email protected] e/ou dos telefone (+351) 220 426 974.

Consulte também o flyer e o póster.