Encontra-se aberto, até 11 de abril de 2024, um procedimento concursal de seleção internacional, para contratação de um/a Doutorado/a equiparado/a a Investigador/a Auxiliar para o exercício de atividades de investigação nas áreas científicas de Ciências Médicas e da Saúde ou áreas afins, no âmbito do contrato-programa de financiamento complementar 2021-2025 do Laboratório Associado Instituto para a Saúde e Bioeconomia – I4HB, referência LA/P/0140/2020, estabelecido entre a FCT e a UCIBIO/FFUP, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP, a desenvolver na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP), em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho.

As condições do concurso são detalhadas no aviso de abertura do procedimento concursal.

Mais informações disponíveis aqui.