desMARCANos próximos dias 22 e 23 abril, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  (FEUP) vai receber o ‘DesMARCA-te’, um evento de dois dias que agrega uma série de conferências sobre Marketing dirigido a estudantes.

Organizado por jovens empreendedores da Júnior Empresa da FEUP (JuniFEUP), o DesMARCA-te tem o objetivo de proporcionar à comunidade estudantil um serão leve e didático, onde se partilham conhecimentos das diferentes vertentes do Marketing, desde o Digital, passando pelo Pessoal e Empresarial.

Com um programa de dois dias, o evento conta com a participação de nomes de referência nas áreas do marketing: Vasco Marques, autor do livro marketing digital 360º e Fátima Araújo, Marketing Manage da Ambar, vão partilhar as suas experiências na área do Marketing Digital e Rebranding; já João Rocha, CMO da Cerealis, Miguel Gonçalves, orador motivacional e CEO da Spark Agency, António Mendes, diretor de programas da RFM e José Redondo, CEO da Licor Beirão, farão uma abordagem ao Marketing Pessoal e Empresarial.

Assumindo-se com uma forma criativa de fornecer aos estudantes as ferramentas certas para se diferenciarem, destacarem no mercado de trabalho e potenciarem as suas virtudes, o ‘DesMARCA-te’ pretende ser uma importante iniciativa de valorização profissional dos participantes.

As inscrições estão abertas até dia 23 de abril e podem ser efetuadas em http://desmarcate.junifeup.pt/