O ConnectiON é um evento de networking entre empresas e estudantes da U.Porto com a Teach for Portugal e terá lugar no jardim do Círculo Universitário do Porto, no dia 28 de abril de 2022, com sessão de boas vindas marcada para as 17h00.

O evento permite aos participantes conhecer as oportunidades de carreira que a organização disponibiliza, colocar questões que possam ter, apresentarem-se e darem-se a conhecer.

A atividade é limitada a 30 participantes que terão de ter um CV elaborado para que possa ser enviado à empresa não só para que esta conheça os participantes, mas para um eventual futuro contacto em termos de recrutamento e entrevista.

A Teach For All é uma rede internacional presente em 61 países e com 30 anos de resultados comprovados. Recrutam de diversas áreas de formação para integrar o Programa de Desenvolvimento de Liderança – profissional, remunerado e formativo, durante 2 anos – colaborando a tempo inteiro numa escola de um contexto socioeconómico desfavorecido.

Incrições aqui.