O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) organiza, em conjunto com PETRI Formação, o curso teórico-prático subordinado ao tema “Prevenção, diagnóstico e tratamento de infeção de local cirúrgico”.

As infeções do local cirúrgico (ILC) são uma causa importante de morbilidade e de prolongamento do internamento hospitalar. No curso serão debatidas as estratégias de prevenção, a abordagem diagnóstica e as opções terapêuticas na infeção do local cirúrgico.

A formação é dirigida a médicos e a enfermeiros e realizar-se-á no dia 29 de setembro de 2018, no ISPUP. O curso é limitado a 40 participantes, sendo a seleção efetuada com base na data de inscrição.

Para mais informações sobre o programa do curso e taxas de inscrição, consulte, por favor, a página do mesmo.