O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), em colaboração com a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto e a Egas Moniz, estão a organizar o curso intensivo dedicado ao tema “Estratégias de Saúde Pública para as Doenças Orais”.

O curso terá lugar nos dias 20 de janeiro e 10 de fevereiro de 2018 e dirige-se a alunos e profissionais das áreas de Medicina, Medicina Dentária, Higiene Oral, Enfermagem, Nutrição e Técnicos auxiliares de saúde, entre outros profissionais da área da saúde.

O curso é limitado a 50 participantes, sendo a seleção efetuada com base na data de inscrição e/ou avaliação do curriculum vitae.

A taxa de inscrição para o público em geral é de 70 euros e de 50 euros para estudantes da U.Porto, do Politécnico do Porto e da Egas Moniz.

Para mais informações, consultar o link.