Realiza-se no próximo dia 10 de abril, no Centro de Investigação Médica (CIM), a 2.ª edição do Curso de Alergia Alimentar, fruto de uma organização conjunta da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP)  e do Serviço de Imunoalergologia do Centro Hospitalar de São João (CHSJ).çç

Os palestrantes incluem médicos do CHSJ e da Unidade Local de Saúde de Matosinhos, investigadores e docentes da FMUP e da FCNAUP e convidados de entidades como a ASAE e a Alimenta. O curso será lecionado das 8h30 às 18h00 e as propinas têm um custo de 60 euros.

A grande novidade desta edição reside no facto de o Curso de Alergia Alimentar ter sido creditado pela Reitoria da Universidade do Porto (conferindo crédito ECTS), inserindo-se agora nas Unidades de Formação Contínua da (FMUP).

As inscrições estão a decorrer até 5 de abril de 2015 (prazo alargado).

Mais informações em www.caa15.pt ou junto da Divisão Académica da FMUP, através do telefone (+351) 225 513 604 ou do e-mail [email protected] .