A cidade do Porto recebe, entre os dias 25 e 27 de maio o 15.º Congresso Anual da EBAN, que terá como tema “Scaleup for Europe”.

A EBAN é uma organização Europeia que representa uma comunidade de investidores que já contabiliza mais de 150 organizações-membro espalhadas por 50 países. Fundada em 1999 por um grupo pioneiro de angel networks Europeu, com a colaboração da EURADA (“European Association of Development Agencies”) e da Comissão Europeia, a EBAN lidera um sector que se estima investir cerca de 7,5 mil milhões de euros por ano, desempenhando um papel vital no futuro da Europa, nomeadamente no financiamento das PME´S, criação de riqueza e postos de trabalho.

Organizada pela EBAN, Câmara Municipal do Porto e FNABA e especialmente destinada par business angels, fundos de capital de risco, agentes de aceleração de ideias e empresas, seed funds e empresários, de todo o Mundo, a edição de 2016 do Congresso Anualé um evento de três dias que conta com a presença de mais de 250 investidores e empresários de todo Mundo. O evento terá lugar no Palácio da Bolsa e os temas apresentados centram-se no apoio dos Business Angels a novas ideias de negócio.

Mais informações (inscrições, programa e local) em http://scaleupforeurope.com/.