of rocky shores and its relationship with ecosystem services”

Referência: ECOS / IA / 2018-035

Projeto: “New tools to evaluate the ecological status of rocky shores and its relationship with ecosystem services”

Duração: Será assinado um contrato de trabalho a termo incerto, a partir de Outubro de 2018, sob o regime de exclusividade, de acordo com os termos legais (artigos n.º 140º, nº 1 e nº 3); e artigo n.º 148º, nº 4 – Código do Trabalho) e e artº 6º, nº 1 b) e nº 3 do Decretolei n.º 57/2016, de 29 de Agosto, na redação atual.

Local de trabalho: O trabalho será realizado na sede do CIIMAR, junto do grupo de biodiversidade costeira e nas instalações da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Área de trabalho: Ci|encias Biol]ogicas

Descrição do Trabalho:O candidato estará envolvido particularmente em diferentes experiências para estudar os efeitos de atividades antrópicas sobre a biodiversidade associada a um ecosystem engineer (Tarefas 1, 2 e 3) e na integração de informações obtidas nessas tarefas, em índices biológicos para definir o estado ecológico das costas rochosas, avaliando as suas consequências para o bem-estar humano (Tarefas 4 e 5). O trabalho envolverá estudos de campo e de laboratório e gestão de projeto. O candidato também participará em atividades de divulgação, relatórios e artigos derivados do projeto.

Habilitações académicas: Doutoramento no campo da biologia marinha ou áreas afins

Remuneração: O salário mensal bruto é de 2.128,34 € de acordo com a carreira de investigação, Tabela Remuneratória Única (nível 33), referente ao nível inicial – artº 2º do Decreto Regulamentar n.º 11/A/2017, de 29-12; subsídio de alimentação, férias e de Natal à parte.

Entidade Financiadora: Programa Operacional COMPETE 2020, na componente Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, e pela Fundação para a Ciência e Tecnologia através do OE

Submissão candidaturas:  As candidaturas devem ser enviadas por email, incluindo a referência do contrato a: [email protected] e [email protected] .

Edital: mais informações no edital.